Resenha: Eu sei o que você está pensando.

10:44



Livro: Eu sei o que você está pensando;
Autor: John Verdon;
Ano: 2011;
Editora: Arqueiro;
Páginas: 352.
SINOPSE:
“Se alguém lhe dissesse para pensar em um número, sei em que número você pensaria. Não acredita? Pense em qualquer número de um a mil. Agora veja como conheço seus segredos.”

Mark Mellerey, recebe um misterioso bilhete anônimo, onde o remetente diz conhecê-lo tão bem, que seria capaz de acertar o primeiro número que ele pensasse, entre 1 e 1000. Intrigado com o fato de seu correspondente anônimo ter acertado em cheio o número que ele pensou, aparentemente aleatório, Mark Mellerey decide procurar David Gurney, um experiente detetive, já aposentado, conhecido por participar de casos policiais famosos.

O livro prende desde o início, e ao passo que a história vai se desenrolando, a sensação que temos é que o caso não tem solução. A história é contada por David Gruney, personagem principal, que apresenta uma vida pessoal cheia de problemas, dentre eles o casamento marcado por uma tragédia, que passa por uma fase difícil e o distante relacionamento com o filho. Isso enriquece o personagem e faz com que fiquemos mais “íntimos”dele.

Para quem gosta do gênero, o livro cumpre bem o papel, pois, tem a dose certa de suspense, assassinatos, mistério, investigação, psicologia; um policial inteligente e um assassino criativo. Sem dúvidas, um livro que ao final de cada capítulo te deixa com vontade de ler o próximo.

Crédito da imagem: Prólogo da leitura.



Você também pode gostar

0 comentários

@eupamelamarques

FANPAGE

DIREITOS AUTORAIS

Todos os textos publicados aqui neste blog são de minha autoria ou de autores convidados. As fotos e gifs foram retiradas de sites como Pinterest e Tumblr, sendo assim, para de fim direitos autorais, declaro que as imagens NÃO pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente comigo por meio do e-mail: adm.pamelamarques@gmail.com. Eu darei os devidos os devidos créditos.