Ele seguiu em frente, faça o mesmo!


Você tentou, pode assumir. Acreditou que daria certo e que essa fase ruim iria passar, se fez de tonta e quis acreditar que essa ausência dele era o bendito tempo que ele precisava para entender que você estava ali. Estava torcendo para que ele voltasse logo atrás e assumisse que o término foi só um momento confuso e que ele queria - na verdade - era ficar do seu lado para sempre.

Porém, como já diria o antigo ditado: "quem procura acha", e você procurou, diariamente estava ali, dando aquela espiadinha básica nas redes sociais, constatando se não tinha nenhuma novidade e queria ter a certeza de que o status do Whatsapp não tinha sido atualizado desde a última vez que viu, tudo permanecia ali, da mesma forma que você deixou.

Até que em uma espiada qualquer você percebeu que algumas coisas tinham mudado. Que era hora de admitir que ele tinha seguido em frente. De uma maneira um pouco rápida eu entendo, porém seguiu em gente e não voltou para trás. Só para te mostrar que a confusão tinha passado e que tudo daria certo.

Segui em frente sem nem pensar que poderia te magoar, e acredite em mim, você deveria fazer o mesmo, rasgar a página, escrever uma nova história e dançar uma nova música. Siga em frente porque o passado tem o seu real motivo para estar lá, vai garota, caminha, faça isso por você.



Compar:

0 comentários