Moça, não permita que a carência te governe.



É moça, a carência é a pior parceira que você pode ter. Ela faz você enxergar o boy que só lembra de você quando não tem nada melhor pra fazer, como o príncipe encantado da sua vida. Ela faz você perceber amor onde só tem interesse. Ela te ludibria de maneira tão sorrateira que você enxerga o crush que só te usa como o cara que te faz feliz.

Sabe aquele relacionamento que você aceitou logo depois de um que te fez mal e hoje você se questiona “onde eu estava com a cabeça”? Foi a carência que te fez enxergar flores onde só tinha pedras. Ele te fazia mais mal que bem e você pensava que não vivia sem ele.

Ele tinha você, outra na rua de baixo, uma no trabalho e outra sei lá onde. E você jurava que ele era a pessoa certa. Ele não falava o seu nome. Ele esquecia as datas. Pra ele era coisa passageira. Pra você era namoro. Isso é culpa da carência. Não permita que ela te governe!

Ela te cega. Estando carente, você fica vulnerável. Qualquer educação, olhar, pouquinho de atenção, você vê como amor. É perigoso entrar em uma relação estando carente. Você acaba se doando demais. Esperando isso de volta. Não vai vir nem metade do que você entrega a ele, moça.

Ao notar que está carente, não se envolva com ninguém. Dentro de poucos dias, ele vai soltar o pedido de sempre “não gruda porque não gosto”. Não é que ele não goste de grude. É que ele não quer nada sério. E não tem a capacidade pra te dizer isso. Então, eu estou dizendo.

Você só está com ele, lendo essas coisas, por carência. Não tem reciprocidade no relacionamento de vocês. Você só está com ele pra não ficar sozinha. E ele só está com você por não conseguir te falar a verdade. Ele foi gentil. Você se entregou. Ele não fala a verdade. Você acha que é amor.

Viu a merda em que a carência te joga? Vale à pena sofrer em relacionamentos rasos, querendo coisa séria? Tem cabimento estar com alguém que passa o dia todo sem te mandar um whats e só te responde o que você envia? Ou nem responde à mensagem? Só responde quando você pergunta algo? Faz mal ser ignorada. Faz mal isso de estar carente, apostando muito em um cara que não está nem aí.
É sério. Você está só carente. Isso é passageiro. E ele não quer nada sério com você. Não é fácil se desligar querendo estar junto. Mas quando a gente está sozinha e carente, as chances de algum novo relacionamento dar certo, são baixas. Quase nulas. É mais prudente sair disso antes que se magoe, moça.

O que você sente por ele é fruto da carência. Você projetou nele um cara que ele não é. Você mal o conhece e já fez mil planos. Ele não vai te dizer com todas as letras que não quer nada sério. Então cabe a você sair disso. Seja forte e saia. Dê tchau, agradeça por tudo e fique sozinha por uns tempos. Enquanto estiver carente, será melhor assim.




Compar:

0 comentários