SORRIA, MOÇA, SORRIA!




Quando você se decepciona, fica magoado com alguma coisa, a tristeza te impede de enxergar o que realmente importa. Ela tira o foco da sua felicidade e coloca em seu lugar a saudade. Sentir falta do que te fez muito bem um dia é super saudável, o problema é quando você deixa essa falta consumir os seus dias. E não consegue fazer mais nada além de pensar em determinada situação.
Aí você tem que parar, olhar ao seu redor, respirar fundo, e perceber que o mundo não parou e apesar de tudo, a sua vida seguiu em frente. Só falta você se libertar da mágoa, do peso do passado, entender que acabou e não era pra ser mesmo, sabe? Você tem que compreender que nem sempre que um ciclo chega ao fim é porque você fez algo de errado, às vezes é um aviso, um sinal, uma resposta, qualquer coisa que faça você sempre se colocar no topo, não deixar a sua felicidade na mão de ninguém, se bastar, gostar da sua própria companhia e se valorizar mais.
Você pode até sofrer mas que seja de cabeça erguida e de consciência tranquila que você fez a sua parte, deu o seu melhor mas não foi o suficiente, então cabe somente a você escolher não viver de migalhas e tomar a atitude correta de se libertar do que está aprisionando a sua paz. Você não sabe a força que tem até ser obrigada a ser forte e nem imagina o poder desse seu sorriso, ah, que sorriso mais bonito, moça. Ele pode desarmar toda guerra interna, tudo que te atormenta e te desassossega o coração.
Sorria, moça, sorria! Nada é em vão nessa vida, você sofre mas amadurece. E aprende a querer só quem te quer também. Nesse mundo o que não for recíproco, não vale a pena. Você é tão inteira para precisar das metades de alguém. Não queira viver de coisas mornas, você é tão intensa, merece todo o calor de um abraço quentinho e verdadeiro. Seja mais você, moça bonita!




Compar:

0 comentários