O sol dela é em Áries




A sua impulsividade sempre está à flor da pele. Não queira medir forças ou tentar provar que ela está errada, pois ela sempre tem razão. Há quem diga que é um anjo quando se apaixona. Há quem afirme que é um demônio quando contrariada. Eu, por minha vez, digo que ela é calmaria revestida de tempestade. Você precisa saber lidar com seus altos e baixos e compreender que o seu temperamento é mais indomável que uma fera em plena selva. Ela ama com força, deseja com garra e se entrega como quem salta de cabeça de um penhasco. Ela não tem medo do amor.

Ela é de Áries, meu amigo. E mesmo que você leia o seu mapa astral completo, mesmo que o traga consigo dentro da sua carteira – como um manual de instruções – não será suficiente para desvendar os mistérios e o que passa dentro da cabeça dessa mulher. Ela é intensa no pensar e feroz no agir. Seu coração é um terreno arenoso. Há que ter muito cuidado para caminhar por ele, pois são poucos que conseguem completar a travessia. Ela é para guerreiros. Para os que não têm medo de encarar a guerra com o peito desnudo. Para quem sabe que vale a pena estar ao seu lado.

Ela é ariana, meu chapa. Ela ama com grande paixão e para estar ao seu lado é preciso sincronia. É preciso entender que seus lábios carregam a verdade e que jamais ela guardará em seu coração aquilo que a incomoda. Ela sempre opta pela boa convivência e deseja, em contrapartida, que apontem os seus erros. Que leiam o bê-a-bá. Não! Ela não aceitará tudo mastigado em uma relação, mas ainda assim ela prefere estar ciente do terreno onde está pisando. Ela também é para caminhos tortuosos, mas nunca para o marasmo. Ela é vulcão em erupção. É ventania em dia quente. É chuva de verão em tempos de estiagem.

O sol dela é em Áries, meu camarada. E muitos olharão para você e dirão: “que azar se apaixonar por uma ariana”. Mas, só quem embarca nessa relação é quem sabe, apesar da sua loucura, a delícia que é ter nos braços uma paixão avassaladora, como é ter na vida uma companheira para eternidade, uma cúmplice para as melhores e piores aventuras. Só quem tem uma ariana sabe o que é ter uma confusão na vida e ainda assim agradecer por ela. Arianos são para quem tem sangue no olho. Para quem não tem medo da vida.  



Compar:

0 comentários