Você a deixou ir

11:41


►Leia ao som de Let Her Go, Passenger◄

Você muda a estação quando toca a música dela e o coração pesa quando você vê mensagens antigas. Você não imaginava que um dia os caminhos se descruzariam abruptamente e que ela abriria o coração para outro alguém. Você já não olha as fotos antigas, mas sempre há algo que lembra ela. Você toma a sua cerveja, naquele bar que ela queria ter ido, e o seu celular não traz mais as notificações dela. Ela já não te acompanha no seu dia a dia cansado e já não te segue em sua rotina. Ela te deixou em paz. Ela te deu paz.

Você já não dedica mais suas canções antigas e não ri da inocência dela. Você já não vê seus olhos piscarem para você e os seus beijos já não lhe são mais dedicados. Você a deixou ir. Você a pediu que fosse e ela  sem pensar duas vezes, seguiu porta a fora e não olhou para trás. Você já não a ouve cantar e o violão dela silenciou para você. Você já não sabe de sua vida, dos seus passos e dos desejos de seu coração. Ela também não.

Você fecha os olhos, navega nas memórias e percebe que não ela não voltará. O silêncio dela diz muito, o silêncio dela diz tudo. O silêncio dela é o que você queria. Você olha para o teto, mira o nada, e não sabe se sente está feliz com a sua partida ou se sente triste por não mais vê-la. Você olha para suas lembranças e afasta do pensamento, em um sacudir de cabeça, para não afligir seu coração. Você lembra da voz doce, mas lembra da voz irritada. Você lembra do olhar sincero, mas lembra da voz embargada de choro. Você sabe que ela o amou, agora já não sabe mais.

Você lembra dela.
Você lembra de uma pessoa que já não existe mais.

Você também pode gostar

4 comentários

  1. Simplesmente perfeito.
    Queria poder um dia te dá um abraço, E dizer como vc tem me acolhido, e ajudado sem ao menos me ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por isso. Deus abençoe muito a sua vida! ♥

      Excluir
  2. Nossa, muito profundo. Eu queria saber se vc é envangelica??

    ResponderExcluir

FANPAGE

@igpamelamarques


DIREITOS AUTORAIS

Todos os textos publicados aqui neste blog são de minha autoria ou de autores convidados. As fotos e gifs foram retiradas de sites como Pinterest e Tumblr, sendo assim, para de fim direitos autorais, declaro que as imagens NÃO pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente comigo por meio do e-mail: adm.pamelamarques@gmail.com. Eu darei os devidos os devidos créditos.