O que ele te oferece são migalhas, moça!



Sinto ser a portadora dessa notícia, mas o que ele te oferece são migalhas. Sei que é horrível ler isso, mas alguém precisava te avisar, então que seja eu. Sei bem esse caminho que você está trilhando. A gente acredita, acha que vai melhorar com o tempo, acredita no que ele diz e se engana achando que ele vai mudar, vai nos assumir. Não vai assumir, moça. Não vai mudar, moça. Ele é cafajeste. Pega todas, se faz de coitadinho, que sofreu por amor e assim, leva todas no papo. 

Se você tem sangue frio para apenas usá-lo e curtir os momentos com ele, vendo-o apenas como alguém que pode te proporcionar alguns momentos felizes, continue. Se já está pensando em futuro, em fazer parte da vida dele, em querer ele ao seu lado todas as manhãs ao acordar, cuidado. É um caminho perigoso demais esse que você está trilhando.

Cafas são até legais, mas devem apenas ser usados. Usar um homem é se lambuzar do que ele pode te oferecer. É aproveitar cada sorriso, cada beijo, aproveitar os momentos a sós. E só. Precisa ser fria o bastante para não fantasiar nada além disso. Não esperar nada dele. Nem sequer, ser a romântica apaixonada que está sempre disponível.

Guarde esse amor fofo, pra quando sua vida for virada do avesso por um príncipe. Eles estão em extinção mas existem. E sem essa de que seu cafa atual vira príncipe. Ele pode até ser fofo em algumas situações. Mas acredite, ele realmente sofreu muito no amor e só vai deixar de ser cafa quando quiser. E não são as suas fofices que farão ele mudar. Será a consciência dele quando gritar dizendo “chega de fazer tanta mulher sofrer! Volte a ser gente!”. 

E olha, experiência própria, moça: seu amor fofo e sua parceria não farão a consciência dele gritar isso. Por mais que ele te chame de apelidinhos carinhosos e até deixe você fazer selfies e postar, ele não está a fim de coisa séria com você, de dividir a vida com você. E nada que você faça fará ele mudar. 

De novo, te falo: ele te oferece migalhas. E são muitas as que estão na vida dele. Ele pode te dizer que você é a única, mas não é. Se estar com ele é bom, apenas avalie se você terá o sangue frio necessário para fazer ele apenas um casinho e levar isso numa boa. Se confundir as coisas com amor de verdade, será destrutivo demais e você definitivamente, merece mais que isso.

Não caia no engano das suas ilusões com ele. Nunca se esqueça: ele é cafa. Joga o mesmo papinho pra todas. Exatamente: todas. Você não é a única. E olha, nessa leva de várias mulheres ao mesmo tempo, ele acaba usando os mesmos apelidinhos e talvez nem fale seu nome. Normal. É complicado mesmo gravar muitos nomes. Não espere muito dele. E tente não fantasiar demais. Ao menor sinal de sofrimento, saia da vida dele. 

Tenha a certeza que esse amor todo que você quer entregar a alguém, será entregue. No momento certo. A um cara legal, que te mereça e não te ofereça migalhas. Como saber quando o cara legal chegou em sua vida? Fácil! Ele te assume na primeira oportunidade! E assumir, não é comentar na sua foto algo fofo. É postar na própria rede social uma foto de vocês. É não ter vergonha nem medo de te assumir pra todos.


Boa sorte nessa caminhada aí, moça! Fica bem!



Compar:

2 comentários

  1. Gaby, você resolveu sentar e bater um papo comigo?
    Putz, esse texto foi pra mim, com toda a certeza do mundo. No começo era apenas um casinho para passar o tempo e curtir, aquele super cafa sabe, não quero me envolver sério vamos nos curtir e eu entrei no clima, fiquei nesse clima 1 ano, ele parou de sair comigo pra assumir o namoro, largou voltamos a nos ver, mas meus sentimentos haviam mudado e ai me ferrei =/
    Amei o texto muito bom, ninguém merece migalhas.
    Beijos querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babi, meu amô! Aahhaahhaa.... Sim! Não merecemos migalhas e que bom que foi bom o papo! =]

      Bora vencer isso e rir de tudo! A gente sofre, mas aprende e ensina! Não é fácil! Mas isso também passa! Beijos!!!

      Excluir