Ah, a felicidade!

19:37



Aprenda que você veio ao mundo sozinho e, por isso, não depende de ninguém para que ela faça sentido. A felicidade não deve estar amarrada a  alguém. Você tem que se bastar. O problema é que depositamos todas as nossas fichas em pessoas que sequer compreendem a grandeza daquilo que sentimos. E não, não podemos exigir que estes nos amem de volta. Afinal, as expectativas são criadas por nós em nossas mentes e corações. Dê asas ao seu amor, deixe que ele voe, o que há de ser seu encontrará o caminho de volta. Mas, por favor, ame-se primeiro. O que vier será consequência desse seu amor.

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Demorei para aprender, Pampam. E quando aprendi, parece que as coisas começaram a dar certo ;)

    Sorte ;*

    (Já disse que tá lindão o novo layout né?)

    ResponderExcluir
  2. Quando a gente é mais nós, menos outros nós finalmente nos tornamos completos para integrar e sincronizar com as demais pessoas. Sem enganações, sem machucados. Sem frustrações. O importante, antes de estar n'outro, é estarmos antes em nós mesmos, para sermos plenos.

    Lindo!!

    Layout tá bonitão mesmo!! \o/

    saudade...

    ResponderExcluir

@eupamelamarques

FANPAGE

DIREITOS AUTORAIS

Todos os textos publicados aqui neste blog são de minha autoria ou de autores convidados. As fotos e gifs foram retiradas de sites como Pinterest e Tumblr, sendo assim, para de fim direitos autorais, declaro que as imagens NÃO pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente comigo por meio do e-mail: adm.pamelamarques@gmail.com. Eu darei os devidos os devidos créditos.