Eu gosto de você?

15:25








Querido Alex,




É tão complicado para um homem dizer: "eu gosto de você", sem soar compromisso? Acho tão absurdo esse seu jeito de lidar com as coisas, como se tudo tivesse segundas intenções, como se tudo o que sai da mim boca dêvesse ser analisado, porque tudo - segundo você -, que eu falo é seguido de entrelinhas ou subentende-se algo. Não. Não é!



Vamos combinar uma coisa? Quando eu digo: "gosto de você". É somente isso. Gosto! Não é um pedido de namoro, de casamento, não estou querendo tomar o chá das cinco com sua família, não quero ficar dormindo na sua casa de conchinha e muito menos deixar uma escova de dentes reservas no seu armário do seu banheiro.



Desculpe, quer dizer, desculpe é o caralho. Eu venho tentado contornar a situação há tempos, tentado colocar na cabeça que você só está com medo, que a sua ex-namorada continua no seu pé, mas quer saber? Cansei. Eu sou maravilhosa, tá! Não é isso que você diz sempre. Então, eu sei que sou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!! E apesar de você não enxergar isso eu estou pouco me fudendo para você. Se quer saber.



Acontece, meu bem, que pedir desculpas para alguém não arranca pedaço. Reconhecer um erro é uma virtude e, infelizmente, você não é tão virtuoso assim. E sabe, eu simplesmente não me importo com o que você irá pensar depois que ler essa carta. Você não se importou comigo quando me deixou esperando até às 3 da madrugada, não se importou em responder os meus sms suplicantes e muito menos em ser arrogante quando na verdade eu só queria me redimir e consertar o nosso caminho. Quer saber? FODA-SE você.



Com amor,
Clarice.

Você também pode gostar

4 comentários

  1. To procurando a coragem da Clarice pra mim.

    Tá linda a carta. :*

    ResponderExcluir
  2. Sabe, esse papo de falta de coragem, essa coisa de não dizer algo por que pode soar errado, é tudo muito bobo mesmo. Um bom "foda-se" pro momento. Li por ai que se deve tratar do amor como se trata uma amizade. E é verdade. Deve-se destravar o que esta preso, deve-se dizer uma idiotice de vez em quando. Que merda é essa de não dizer algo porque pode-se entender que é compromisso. Pois é...
    Enfim, bonito seu post.
    Até breve; Sem Guarda-Chuvas

    ResponderExcluir
  3. As pessoas tem tanto medo de dizer o que sentem que acabam perdendo muito... essa coisa de achar que tem o outro na mão, só porque sim! você ouviu um "eu te amo"! se as pessoas soubessem simplificar as coisas, aproveitando o momento, sabendo que tudo tem um fim e mesmo assim gritando para o vento que querem esse amor até a morte a vida seria mais bonita e menos relacionamentos se romperiam. Porque sim tudo tem um fim, e sim todos pertencemos a alguém, mas não é um "eu gosto" ou "eu te amo" que vai te trancar num namoro. é só a confirmação do que se sente.
    aaai aii, as pessoas complicam demais.

    ResponderExcluir
  4. Que inveja da Clarice, já ensaiei cartas assim as milhares, mas cadê a coragem de enviá-las?


    Amei Menina!

    ResponderExcluir

FANPAGE

@igpamelamarques


DIREITOS AUTORAIS

Todos os textos publicados aqui neste blog são de minha autoria ou de autores convidados. As fotos e gifs foram retiradas de sites como Pinterest e Tumblr, sendo assim, para de fim direitos autorais, declaro que as imagens NÃO pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente comigo por meio do e-mail: adm.pamelamarques@gmail.com. Eu darei os devidos os devidos créditos.