Azul

17:55

É azul.

A vida anda pintando tons diversos desde que aprendi a enxergar você. Ando desenhando a tua face por aí nesse céu de brigadeiro que os dias de Brasília vêm nos presenteado. E, aprendido também a entender que as pessoas são o que são. Com seus defeitos, seus medos, suas histórias e seu passado. O céu que me apaixona os olhos traz uma nostalgia não vivida. Uma prece que os dias corram devagar e que corramos juntos em direção aos nossos sonhos. É azul. Isso que me invade e traz ao meu coração uma paz e o anseio de que sejamos um. É a cor que vem adjetivando as minhas vontades. E tudo isso vem acontecendo sem ao menos – propriamente – acontecer. Mergulho em tons azulados e te encontro a cada céu-mar.

É azul.
Você é.


Você dobrou e desdobrou o meu coração com a facilidade de alguém que brinca com origamis. Veio sem razão aparente sambar bonitinho dentro do meu coração. Onde versam prosas sem nexos e poemas sem pretensões. Sei que é azul. Porque sinto do azul brotar o amor.  O amor que o vermelho esconde tantas vezes.

Você também pode gostar

3 comentários

  1. "Tudo é tão bom e azul
    E calmo como sempre
    Os olhos piscaram de repente..."

    Deixo um abraço azul pra você Pam.... Cheio de saudades...

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo e tão sentimental Pam. O amor que singelo sapateia dentro do coração, que colore e dá o sustento para nossos melhores gestos. Uma força que alimenta, uma crença que nos enlaça sem pudor, magnetizando os corações. A vida se azula, o amor nos azula. Ficamos coloridos pela mão terna de um amor que nos transforma. E nos olhos, fica evidente.

    Lindo demais!!!

    Saudade...

    ResponderExcluir
  3. Você escreveu o texto que eu vivi.

    Eu amei cada gotinha!


    "Você dobrou e desdobrou o meu coração com a facilidade de alguém que brinca com origamis. Veio sem razão aparente sambar bonitinho dentro do meu coração. Onde versam prosas sem nexos e poemas sem pretensões. Sei que é azul. Porque sinto do azul brotar o amor. O amor que o vermelho esconde tantas vezes."

    ResponderExcluir

@eupamelamarques

FANPAGE

DIREITOS AUTORAIS

Todos os textos publicados aqui neste blog são de minha autoria ou de autores convidados. As fotos e gifs foram retiradas de sites como Pinterest e Tumblr, sendo assim, para de fim direitos autorais, declaro que as imagens NÃO pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente comigo por meio do e-mail: adm.pamelamarques@gmail.com. Eu darei os devidos os devidos créditos.