Só vim dizer que te esqueci

18:02


Esqueci e tô bem. A tendência agora, é só melhorar. O gostar, eu decido o nível dele. Com você, deixei bem alto. Quase mudei toda a minha vida por você. Acreditei em mentiras. Te coloquei em um pedestal quase intocável. Se nas primeiras mentiras, eu tomasse a decisão que só tomei depois que você me magoou, não teria sofrido tanto. Mas serviu de experiência. Sobrevivi à tudo que veio junto à você. E te esqueci, te coloquei pra escanteio.

Confesso que às vezes bate uma vontade de te mandar e-mail. Mas sabe o que eu faço? Eu passo na minha mente todo o filme de desilusão que foi protagonizado por você na história da minha vida. E assim, sigo firme.

Esquecer é isso também. Bater vontade de falar, lembrar que não vale à pena, que tô melhor sem você por perto, teclar no 'esqueci' e seguir. Se tivesse que ser diferente, seria. Mas não tinha, não foi. Eu que fantasiei demais. A altura do tombo foi de acordo com a altura da ilusão que criei em torno de você.

Experiência que fica! E isso que importa. Não dou dessas que diz "não sabe o que perdeu". Isso é clichê demais e você sabe o que perdeu. Sou das que dizem "já foi tarde". Porque foi mesmo. Só agradeço a vida. É com os tombos e decepções que fico mais forte. O que você me causou, me deixou mais  forte. 

Isso que importa. 


Você também pode gostar

0 comentários

FANPAGE

@igpamelamarques


DIREITOS AUTORAIS

Todos os textos publicados aqui neste blog são de minha autoria ou de autores convidados. As fotos e gifs foram retiradas de sites como Pinterest e Tumblr, sendo assim, para de fim direitos autorais, declaro que as imagens NÃO pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente comigo por meio do e-mail: adm.pamelamarques@gmail.com. Eu darei os devidos os devidos créditos.