Você merece alguém que...


Você merece alguém que seja antes de tudo o seu amigo. A amizade é a maneira mais bonita e verdadeira de se amar alguém. Quando somos amigos de quem amamos compartilhamos mais que momentos românticos. Dividimos a vida e os pequenos detalhes dela. Não precisamos manter um sorriso falso nos lábios para agradar o outro. Podemos expressar o que há em nós. Dividir a bagagem e, com ajuda do outro, nos livrarmos dos excessos. Viver ao lado de um amigo é saber que nos dias maus haverá sempre um ombro para encostarmos nossas cabeças, um cafuné enquanto soluçamos baixinho com nossas lágrimas ou, quem sabe, um chocolate quente miramos o nada.

Você merece alguém que abrace a tua história do jeito que ela foi escrita. Alguém que não queira modificar seus hábitos, que aceite que você tem defeitos e compreenda a humanidade que há em você. Que saiba ler o teu silêncio e se importe; mas que seja capaz de te dar espaço quando você precisar. Alguém que consiga preencher as lacunas de uma conversa cansativa com um simples olhar. E, que ao tocar os teus dedos te faça cócegas no coração.

Você merece alguém que te levante quando o seu desejo for mofar no sofá. Que te diga o quão você está bonita, mesmo que o espelho te prove o contrário. Que te abrace pelo meio da cintura e faça uma dancinha esquisita. Que te derrube na cama com uma guerra de travesseiros. Que te mostre que a loucura da vida de adulto pode ser amenizada com alguns goles de café, pipoca e o seriado preferido.

Você merece alguém que te presenteie com uma trilha sonora. Que te acorde de manhãzinha e te convide a assistir o nascer do sol. Que deite na grama contigo enquanto observa e tente decifrar quais constelações estão mais visíveis no céu. Alguém que te pinte mil estrelas nos olhos, que beije o Universo que há neles e te diga, te prove, te convença, que o céu que há em nós é mais belo do que aquele que nós enxergamos.

Você merece alguém...
Eu desejo que você tenha alguém...
Eu espero que você encontre alguém...

Alguém que te faça esquecer todos os outros que atravessaram o teu caminho.

Fotografia: Maud Chalard

Compar:

2 comentários

  1. Felizmente eu já encontrei 'esse alguém'. Espero que logo você o encontre também.


    Beijos

    ResponderExcluir