Projeto Colorindo as palavras

11:23

Em março deste ano a escritora Joyce Xavier teve a idéia de convidar vários escritores a colaborarem com a fanpage Colorindo as Palavras. Eles abraçaram não somente ao convite, mas à vontade de espalhar ao mundo o amor em palavras. Na página encontramos vários estilos e diferentes visões sobre a vida. Tudo isso advindo de estados e culturas diferentes.

Em agosto desse mesmo ano, 2013, alguns dos autores – incluindo eu -, aceitaram publicar dois livros antagônicos. Ambos com o nome da página Colorindo as Palavras diferindo-se apenas pelos subtítulos. Sendo eles: “Nossas Cores, Flores e Sabores” e “Nossas Dores, Nossas Cores”.

Sábado, dia 13 de dezembro, aconteceu o lançamento desse livro tão esperado. O evento foi realizado no Tacada Snooker Bar, em Jacarepaguá/RJ. A partir das 18h os escritores se reuniram pela primeira vez e puderam abraçar aqueles que mantinham contato – por meses -, somente via tela.

Quero expressar a felicidade que sinto hoje por ter conhecido pessoas tão incríveis. Somos tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais. A distância que nos separa é somente física e pude perceber quando abracei cada um naquele local. Às pessoas que foram nos prestigiar minha eterna gratidão, se escrevemos e levamos adiante essa idéia de publicarmos é porque temos incentivo, porque vocês estão conosco.

Muito obrigada!

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Oie Linda! Primeiramente parabéns, tinha certeza que um projeto lindo desse só poderia dar certo mesmo. Parabéns pelo trabalho lindo de vocês, e tenho orgulho de acompanhar esse processo. Super beijo amore.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

@eupamelamarques

FANPAGE

DIREITOS AUTORAIS

Todos os textos publicados aqui neste blog são de minha autoria ou de autores convidados. As fotos e gifs foram retiradas de sites como Pinterest e Tumblr, sendo assim, para de fim direitos autorais, declaro que as imagens NÃO pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente comigo por meio do e-mail: adm.pamelamarques@gmail.com. Eu darei os devidos os devidos créditos.