Nenhum sofrimento dura para sempre


Às vezes a gente se pergunta: por que o que é pra ser nosso demora tanto pra chegar?! Por que a felicidade passa ao nosso lado e bate na porta do vizinho?! O que a gente tem feito de errado?! Onde está o botão que aperta pra pular dessa fase ruim que não passa para aquela fase boa de alegria intensa?! São tantos questionamentos que ficamos até tontos não é mesmo?!
Mas o segredo para a nossa verdadeira felicidade está em buscar a face de Deus. Somente Ele poderá responder as suas perguntas, resolver os seus problemas, curar as feridas que insistem em te fazer mal e restaurar a sua vida quando você achar que tudo está perdido. Às vezes a gente acaba fazendo as perguntas erradas, por isso não compreendemos as respostas.
Mas uma coisa é certa: Deus nunca dá um fardo maior que possamos carregar. E, por vezes, a nossa fé é provada, as nossas forças acabam, e o coração enfraquece. Mas é justamente nessa hora, que Deus opera maravilhas em nosso íntimo e renova as coisas boas. Nos fortalece espiritualmente, nos faz sorrir novamente e nos dá novos motivos para agradecer.
Somos pequenos e falhos, cometemos muitos erros e queremos as coisas do nosso jeito, mas tudo se faz no tempo de Deus. Quando Ele vê que estamos realmente preparados para a grande surpresa. E Deus com todo Seu amor, nos presenteia com o que a gente tanto almeja, cada um com os seus sonhos, suas necessidades, mas Deus sabe de todas as coisas, Ele conhece o nosso coração e só realizará os Seus sonhos para a nossa vida.

Ele não vai deixar faltar nada nas horas difíceis, se for preciso vai nos carregar no colo, mas que saibamos enxergar Seus grandes feitos, agradecer pelos livramentos diários e por cuidar maravilhosamente bem de nós mesmo que não mereçamos. E acredite, nenhum sofrimento dura para sempre, e tenha certeza que Deus ouve a sua oração.


Compar:

1 comentários

  1. O segredo é buscar a Deus genuinamente e esperar, pacientemente, o seu agir.

    Obrigada pelo texto!

    ResponderExcluir