Nenhum sofrimento dura para sempre

17:39


Às vezes a gente se pergunta: por que o que é pra ser nosso demora tanto pra chegar?! Por que a felicidade passa ao nosso lado e bate na porta do vizinho?! O que a gente tem feito de errado?! Onde está o botão que aperta pra pular dessa fase ruim que não passa para aquela fase boa de alegria intensa?! São tantos questionamentos que ficamos até tontos não é mesmo?!
Mas o segredo para a nossa verdadeira felicidade está em buscar a face de Deus. Somente Ele poderá responder as suas perguntas, resolver os seus problemas, curar as feridas que insistem em te fazer mal e restaurar a sua vida quando você achar que tudo está perdido. Às vezes a gente acaba fazendo as perguntas erradas, por isso não compreendemos as respostas.
Mas uma coisa é certa: Deus nunca dá um fardo maior que possamos carregar. E, por vezes, a nossa fé é provada, as nossas forças acabam, e o coração enfraquece. Mas é justamente nessa hora, que Deus opera maravilhas em nosso íntimo e renova as coisas boas. Nos fortalece espiritualmente, nos faz sorrir novamente e nos dá novos motivos para agradecer.
Somos pequenos e falhos, cometemos muitos erros e queremos as coisas do nosso jeito, mas tudo se faz no tempo de Deus. Quando Ele vê que estamos realmente preparados para a grande surpresa. E Deus com todo Seu amor, nos presenteia com o que a gente tanto almeja, cada um com os seus sonhos, suas necessidades, mas Deus sabe de todas as coisas, Ele conhece o nosso coração e só realizará os Seus sonhos para a nossa vida.

Ele não vai deixar faltar nada nas horas difíceis, se for preciso vai nos carregar no colo, mas que saibamos enxergar Seus grandes feitos, agradecer pelos livramentos diários e por cuidar maravilhosamente bem de nós mesmo que não mereçamos. E acredite, nenhum sofrimento dura para sempre, e tenha certeza que Deus ouve a sua oração.


Você também pode gostar

1 comentários

  1. O segredo é buscar a Deus genuinamente e esperar, pacientemente, o seu agir.

    Obrigada pelo texto!

    ResponderExcluir

FANPAGE

@igpamelamarques


DIREITOS AUTORAIS

Todos os textos publicados aqui neste blog são de minha autoria ou de autores convidados. As fotos e gifs foram retiradas de sites como Pinterest e Tumblr, sendo assim, para de fim direitos autorais, declaro que as imagens NÃO pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente comigo por meio do e-mail: adm.pamelamarques@gmail.com. Eu darei os devidos os devidos créditos.