LH.

10:03

"Você me embala dentro dos seus braços e você me beija e você me aperta e você me aquieta repetindo que está tudo bem, tudo, tudo bem." Caio F.

Os seus olhos azuis piscina me vem a mente desde sempre. Talvez, a vontade de me desvencilhar continuasse, mesmo que contida, aqui dentro do peito - impossível. O que sinto é que você ainda vive em mim, mesmo que as circunstâncias nos impeça de tocarmos o coração um do outro. Sim, como outrora fazíamos, peito com peito sentindo o compasso e o pulsar através da pele do outro.

É que estes dias você me vem em sonhos com tanta frequência que não compreendo. É como se o tempo quisesse me lembrar que em teu colo o frio não me cercava, que abraçar você durante o intervalo da aula era necessário. Mas, infelizmente, o destino foi responsável por nos separar. Contudo, agora que te vejo frente a frente novamente. Me dá uma vontade de te abraçar novamente e dizer: "existe um pedaço teu aqui dentro de mim."
Só isso.

Terei seus beijos novamente. Hoje à noite, em meus sonhos.

Você também pode gostar

4 comentários

  1. "existe um pedaço teu aqui dentro"
    Triste ser necessário dizer isso... Seria ótimo se tudo fosse subentendido. Como naquela musica do Lulu Santos - Apenas mais uma de amor

    http://www.youtube.com/watch?v=3O3dAR1Nj5Q

    Gostei muito...
    Um grande abraço.

    http://codignolle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito doce e sincero. Gostei.
    E esse; 'só isso' mostra o tamanho que tudo tem sido lá dentro.

    Muito intenso.


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Na parte em que diz "É como se o tempo quisesse me lembrar que em teu colo o frio não me cercava, que abraçar você durante o intervalo da aula era necessário." eu cheguei a prender a respiração. E fiquei pasma com o resto também. Você escreveu sobre mim e sobre o meu amor (meu?). Lindo o texto. Boa sorte ao encontra-lo em seus sonhos, também encontro o meu todas as noites.

    ResponderExcluir
  4. Difícil lidar com fins.
    Mas ainda se pedaços insistem em se apegar ao corpo e mente.

    Belo post!
    Bjs!

    ResponderExcluir

FANPAGE

@igpamelamarques


DIREITOS AUTORAIS

Todos os textos publicados aqui neste blog são de minha autoria ou de autores convidados. As fotos e gifs foram retiradas de sites como Pinterest e Tumblr, sendo assim, para de fim direitos autorais, declaro que as imagens NÃO pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente comigo por meio do e-mail: adm.pamelamarques@gmail.com. Eu darei os devidos os devidos créditos.