Os seus olhos azuis, como a piscina, vêm à minha mente desde sempre. Talvez a vontade de me desvencilhar continue, mesmo que contida, aqui dentro do peito — impossível. O que sinto é que você ainda vive em mim, mesmo que as circunstâncias nos impeçam de tocar os corações um do outro. Sim, como outrora fazíamos, peito a peito, sentindo o compasso e o pulsar através da pele do outro.
É que, nestes dias, você aparece em meus sonhos com tanta frequência que não compreendo. É como se o tempo quisesse me lembrar que, em teu colo, o frio não me cercava, que abraçar você durante o intervalo da aula era necessário. Mas, infelizmente, o destino foi responsável por nos separar. Contudo, agora que te vejo frente a frente novamente, sinto uma vontade imensa de te abraçar e dizer: "existe um pedaço teu aqui dentro de mim." Só isso.
Terei seus beijos novamente, hoje à noite, em meus sonhos.
"existe um pedaço teu aqui dentro"
ResponderExcluirTriste ser necessário dizer isso... Seria ótimo se tudo fosse subentendido. Como naquela musica do Lulu Santos - Apenas mais uma de amor
http://www.youtube.com/watch?v=3O3dAR1Nj5Q
Gostei muito...
Um grande abraço.
http://codignolle.blogspot.com/
Muito doce e sincero. Gostei.
ResponderExcluirE esse; 'só isso' mostra o tamanho que tudo tem sido lá dentro.
Muito intenso.
Beijos
Na parte em que diz "É como se o tempo quisesse me lembrar que em teu colo o frio não me cercava, que abraçar você durante o intervalo da aula era necessário." eu cheguei a prender a respiração. E fiquei pasma com o resto também. Você escreveu sobre mim e sobre o meu amor (meu?). Lindo o texto. Boa sorte ao encontra-lo em seus sonhos, também encontro o meu todas as noites.
ResponderExcluirDifícil lidar com fins.
ResponderExcluirMas ainda se pedaços insistem em se apegar ao corpo e mente.
Belo post!
Bjs!