Queira alguém seguro de si


Fique com alguém que tire não somente a roupa na sua frente, mas que se dispa das convenções, dos medos, das vontades. Que se desnude por completo diante dos teus olhos e se mostre como veio ao mundo: inocente, puro e verdadeiro. Deseje estar com alguém que compreenda que nem todos os dias nasceram para a felicidade plena, que alguns deles nascem por detrás de nuvens cinzentas fechando o nosso tempo.

Escolha dividir a vida com alguém que saiba reconhecer o valor de um abraço após um dia estressante de trabalho. Alguém que te dê um beijo na testa revelando o “eu te amo” que nem sempre precisa ser verbalizado. Aquele que ao te abraçar consiga amenizar um terço da dor da saudade de ter perdido alguém e que ao beijar o côncavo dos teus olhos diga mais declarações que todos os sonetos já escritos no mundo.

Dê o seu coração a alguém que queira estar ao seu lado não apenas fisicamente, mas no dia-a-dia, na luta diária, na busca obstinada pelos seus objetivos. Naqueles momentos em que a presença já não é tão agradável – afinal, nem todos os dias são feitos de sóis e margaridas. Queira alguém que te queira do início ao fim. Com os seus pequenos-grandes defeitos. Com a sua cara de mau-humor logo cedo.

Queria alguém seguro de si, decidido sobre as suas vontades. Alguém que diga: “eu te quero hoje, agora, neste exato momento”. E que mova céus e terras para que isso aconteça. Queira alguém que tenha suas complicações, mas não queira alguém que seja um eterno complicado. Afinal, não há amor que se consolide, que se fortifique, em meio ao caos de quem não sabe por qual caminho seguir. Não entre em um labirinto.

Decida-se por alguém que te espante as borboletas do estômago a cada mensagem de voz, que enraíze os teus pés no terreno do coração dele. Alguém que construa um jardim e te faça uma flor. Queria tudo isso, menina. Você pode tudo, você merece tudo, então não aceite menos que isso.

Fotografia: Théo Gosselin.

Compar:

1 comentários

  1. UAU! É tudo que a gente quer no mundo. É tudo que a gente pede. É tudo que a gente tem medo de perder...

    ResponderExcluir