Um trem chamado saudade.

20:21



Ela se materializa nas fotos e em cadernos de poesia guardados debaixo de minha cama. Enquanto eu te vejo pequeno e com sardas, os meus olhos se enchem de lágrimas, tudo é salgado em mim. Sonho há tempos e, para ser mais exata desde que você se foi, com o sabor de tê-lo novamente ao meu lado. Saudade de comprar pirulito de coca-cola e sentarmos em frente a calçada da escola, de quando você estendia as mãos para que eu pudesse atravessar a rua e até mesmo de você me enchendo a paciência por eu não gostar de pagode. Era tudo tão feliz, sabe? Aquela cumplicidade que tínhamos só de olhar o outro, nossos olhos pareciam janelas e podíamos, com toda a certeza, enxergar através do outro. Saudade de quando você me abraçava de manhã, da sua implicância com o meu cigarro e até mesmo com a ameaça de contar aos meus pais. Que vontade de te dizer: "você salvou meu pulmão". Talvez um dia eu diga, enquanto isso queria só que soubesse, onde você estiver: ninguém jamais terá um terço do amor que dei a você.

Você também pode gostar

4 comentários

  1. Também acho essas coisas linda. A "sorte" de conhecer alguém que te faça amar dessa maneira.

    Bonito o texto.
    Boa noite. "_"

    ResponderExcluir
  2. Vim conhecer teu blog através do blog do Alexandre, e estou encantada com a tua escrita. Parabéns, já estou seguindo aqui e a página.

    Beijos.
    http://luzia-medeiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tão bonito e ao mesmo tempo tão triste... Amor assim, creio eu, não se repete.

    Beijo, Pâm!

    ResponderExcluir
  4. Parece até uma extensão do nosso conto meu anjo. A tua fluidez sentimental me deixa encantado. Apaixonante esse sentir, essa saudade, esse aperto que apetece e se faz íngreme e altivo dentro do coração...

    Perfeito meu anjo!!!

    Beijão!!

    Te adoro mocinha!!

    ;)

    ps: já tem textinho novo no meu blog também... ;)

    ResponderExcluir

@eupamelamarques

FANPAGE

DIREITOS AUTORAIS

Todos os textos publicados aqui neste blog são de minha autoria ou de autores convidados. As fotos e gifs foram retiradas de sites como Pinterest e Tumblr, sendo assim, para de fim direitos autorais, declaro que as imagens NÃO pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente comigo por meio do e-mail: adm.pamelamarques@gmail.com. Eu darei os devidos os devidos créditos.