Colabore


COLABORE COM O BLOG:

O blog segue uma temática desde a sua criação em 2009: o amor. Aqui você poderá colaborar com textos sobre dicas de leitura, lifestyle, maquiagem, moda, música, resenhas, vida a dois, enfim! Qualquer assunto que estimule o ser humano a caminhar e o ajude quanto ao seu crescimento. O blog é meio autoajuda. Nós realmente ajudamos.

CUIDADO COM: erros gramaticais, gerundismos, estrangeirismos em demasia e plágio. Os textos não devem ser em HIPOTÉSE ALGUMA releitura de alguma texto que você achou bacana na internet, que você leu em algum livro, aceitamos apenas textos originais, vindos da sua mente e coração.

Seu texto irá passar por uma revisão de ortografia, de coesão e de conteúdo – e é possível que algumas coisas sejam alteradas para se adequarem ao padrão do blog. Antes de nos enviar faça uma completa do texto para detectar possíveis erros gramaticais e de digitação.


Observação: os textos deverão necessariamente ter entre 300 a 500 palavas.


Envie o texto no corpo do e-mail ou anexado com assunto TEXTO COLABORADOR para adm.pamelamarques@gmail.com. As imagens devem vir anexadas e não no corpo do e-mail. 


Todo texto será analisado e o feedback será posteriormente enviado, seja ele positivo ou negativo. Caso positivo, informaremos a você quando o texto será publicado. Seja um colaborador ativo! Acompanhe os comentários do seu texto e dê feedback para os leitores. Discuta, questione, pergunte.

Pagamento: Nós NÃO remuneramos colaboradores. Sua motivação precisa ser a vontade de expor suas ideias e gerar debates.


FANPAGE

@igpamelamarques


DIREITOS AUTORAIS

Todos os textos publicados aqui neste blog são de minha autoria ou de autores convidados. As fotos e gifs foram retiradas de sites como Pinterest e Tumblr, sendo assim, para de fim direitos autorais, declaro que as imagens NÃO pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente comigo por meio do e-mail: adm.pamelamarques@gmail.com. Eu darei os devidos os devidos créditos.