Amigos (...)

10:05

Só me escute, por favor. Talvez algum dia eu consiga encostar a cabeça na janela do ônibus e não pensar em você. Acontece que esquecer você é difícil, porque o sentimento não é uma frase escrita em uma lousa que a qualquer momento você pode pegar um apagador ou algo escrito em um papel a lápis. É impossível esquecer o que te faz bem, é impossível principalmente porque eu te amo e mais ainda, porque eu não desejo te esquecer. É tão engraçado alimentar um amor sem esperanças, unilateral. Cansa.


Sabe, bonito, eu entrego as pontas. Desisto. Sabe que escrever isso é tão dolorido, tal qual uma bofetada, que há dias venho pensando em como eu me sinto, e como eu me sentiria ao tentar arrancar esse sentimento que está enraizado aqui dentro. Mas, sabe, é tão necessário. Porque o meu pensamento fica sintonizado em você 24 horas e tudo o que eu penso e faço você está, indiretamente ligado. Eu só penso, respiro e vivo você e se eu soubesse que haveria possibilidades eu continuaria. Mas hoje, sabe...eu vejo que não.

E para preservar o que eu tenho, ou imagino que tenho, eu paro aqui. Sem atravessar a ponte, ou melhor, sem chegar ao final dela. Porque há tempos eu fiquei parada lá, chegando, chegando. E escrever isso me dói tão profundamente que eu paro aqui.



É amigos. Só.

Você também pode gostar

12 comentários

  1. sinto sua falta,
    só tenho coragem para dizer isso!

    ResponderExcluir
  2. Pretexto ou contexto, não importa. Para mim o que importa é que a qualidade de tua escrita continua impecável.
    Um texto repleto de significados, Pâm...
    Pontes são ritos de passagem, a qualquer hora, cedo ou tarde, faremos a tavessia.

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Realmente, sentimentos não são como escritos à giz. Tudo Dói e se demora.

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Texto bem escritos.Sentimentos tão envolvetes que passamos a sentir junto. Pela forma que escreveu.

    Saudades de tuas linhas, bom vê-la aqui vez ou outra.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Me preocupo com você. Não saber notícias suas me dói e ler esse texto, me doeu mais. Espero que fique bem, de verdade.

    Você faz falta,
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. I miss you.
    Sei que é triste. Mas tava sentindo falta desses textos seus quepoderiam ser tão meus .. e sinto falta de você passando lá só pra me dizer: Que lindo!

    Hoje eu te digo, Que lindo!
    E sei exatamente como você se sente, guardadas as devidas proporções de tempo de amor. entende?

    Nunca vamos entender. E quando encostarmos a cabeça na janela do ônibus e não pensarmso nele (s), ele estará atravessando a rua, visível aos olhos, mas impossível de alcançar.

    Gosto muito de você! Sinto sua falta!


    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Que perfeitooo *-*
    ameii..

    bjus =*

    ResponderExcluir
  8. Gostei do texto e até mesmo me encontrei nas suas palavras.. Talvez agora ser só amigos seja a solução, mesmo que às vezes isso possa machucar..

    beijos

    ResponderExcluir
  9. E é tudo tão dolorido, que posso sentir daqui.
    Cada palavra, uma alfinetada na alma.

    =*

    ResponderExcluir
  10. Sentir amor e não poder ir adiante, ou ter um buraco no peito e ainda assim sentir que deve prosseguir. O que é pior?

    Beijo doce, Mel. :*

    ResponderExcluir
  11. parece que falou por mim, so não sei se pelo mesmo motivo.

    fiquei sem palavras, parabéns.

    paz

    ResponderExcluir

FANPAGE

@igpamelamarques


DIREITOS AUTORAIS

Todos os textos publicados aqui neste blog são de minha autoria ou de autores convidados. As fotos e gifs foram retiradas de sites como Pinterest e Tumblr, sendo assim, para de fim direitos autorais, declaro que as imagens NÃO pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente comigo por meio do e-mail: adm.pamelamarques@gmail.com. Eu darei os devidos os devidos créditos.